sábado, 15 de maio de 2010

Capitulo 2

Sel:Joee[ela abraçou ele]senti tantas saudades

Ai não sera que eles são namorados mais se são pq ela tava quase beijando o tal do Nick?

Joe:também minha "maninha"[ele riu]

UFA maninha?nossa eles devem ser tipo eu e o Dav

Joe:quem é essa ai com vc

Ele falou de mim?nossa ele ta me olhando praticamente me comendo com os olhos

Sel:Joe te apresento a Demi Joe Demi Demi Jo pronto tão apresentados se for pra vcs ficarem que não fiquem na minha frente

Demi:Pirou?A prazer

Joe:prazer

AAA ele apertou a minha mao nossa que mão quente em fim

Sel:Ai Dem posso te chamar assim?Sabe jogar basquete?

Demi:claro que pode a sei sim pq?

Sel:Bom saber

Joe:vc quer por ela?

Sel:claro falta uma no time

Joe:mas se ela não souber jogar

Sel:A Joe isso eu to nem ai

Eu não to entendendo nada do que eles tão falando só que fiquei com vergonha de perguntar e eles me derem um fora ai tão me chamando é melhor eu responder

Sel:e então Dem aceita?

Demi:An o que?

Sel:entrar pro time

Demi:claro

O Nick chegou e abraçou a sel HAHA eu sabia q tinha algo com eles

Nick:Minha gata[ele beijou a bochecha dela]

Eu disse

Sel:Sai daqui garoto

Ta agora eu to confusa

Joe:Ai vai começar

O que vai começar?gente to super confusa agora

Sel:Olha aqui garoto vc acha que eu sou sua?esta muito enganado

Joe:"vc acha que pode vir aqui e ficar me chamando de gata e blablabla" sel adimite logo q vc ama ele

Sel:Não teve graça Joe me magoou eu te odeio

Ela saiu andando essa garota é piradinha

Demi:Eu ja vou indo

pra que foi quando veio uma bola e acertou a minha cara

Miley:caraca foi mal vc ta bem?

Demi eu tava super tonta:Cadê meu café da manha Shrek?

Miley:Vishi ta doidinha

David:caraca dem vc ta bem?

Demi:Minha cabeça ai ta doendo Dac é tarde de mas pra mim voltar pra casa?

Dav:não mas se agnt voltar é capas da gnt chegar e tar tendo uma festa sabe

Demi:Ai verdade me leva pro meu dormitório?

Dav:ta bem

Ele me levou gente nessa escola so tem maluco

Demi off

Joe on

Gostei dessa garota ela é bonita meio envergonhada e é tão...EPA JOE volta volta volta ta louco? Eu ein gostar de alguém essa é boa concentra na sua proxima ficante

Joe off

Sel on

Eu tava andando tão irritada AAA pow koé por que todo mundo cismo que eu gosto do Nick?Bom pelo menos a quadra de basquete ta vazia posso descontar a minha raiva e treinar um pouco

Nick:Nossa sel andou treinando nas ferias

Sel:Claro dã sou capitã do time e uma das melhores jogadoras

Nick:convencida se vc é tão boa assim então tenta me vencer

Sel:O que eu ganho se eu ganhar?
Nick:Hum vc escolhe mais se eu ganhar eu te levo pra um encontro com direito ao o que eu quiser
Sel:ta eu que vou ganhar mesmo
Depois de quase duas horas jogando adivinha quem ganhou o Nick não acredito que ele ganhou como ele pode ter ganhado de mim logo de mim?ta tudo bem ele também joga bem mais pow
Nick:é parece que vc vai ter que aceitar sair comigo
Sel:Por que essa perseguição comigo em?
Nick:Você é praticamente a única garota da escola toda que eu não fiquei e eu sei que uma hora vc vai ceder então você é meio que um desafio pra mim entende?
Sel:IDIOTA EU TE ODEIO
Sai cheia de raiva um desafio a VAI TE FERRAR NICK
Sel off
Enquanto isso com Demi
Demi on
Eu e o Dav chegamos ate meu dormitorio eu fui pra minha cama ps a selena ficou com a beliche de cima a Miley com a cama de baixo então eu fiquei com a de solteiro eu dormi e do nada
Sel:ACORDA MINHA FILHA
Demi:AAAAAAAAAAAAAAAA
Miley:iii é a garota que eu machuquei é Demi ne?foi mal
Demi:A tudo bem dês que não me acerte de novo
Miley:Fechado então o Dav é seu amigo?
Demi:Aham tipo agente se conheceu dês que eu me mudei com os meus "pais" pra Malibu eu lembro direitinho eles tavam desfazendo as malas e me mandaram sair
Flash-back:
MD(mae demi):O garota rala daqui
Demi:Ta to saindo[sai esbarra em alguem]ai foi mal
Dav:Sem problemas qual teu nome?
Demi:Demetria mais me chame de Demi e o seu?
Dav:é David mais me chama de Dav
Fim do Flash-back
Miley:Nossa enão quer conhecer o resto das GDA
Demi:GDA? O.o o que seria isso?
Miley:é meio estranho mais é Garotas de Atituda é o nome do nosso time =D
Demi:Legal quem são
Sel:eu a mi a van e a ash
Nisso entraram no quarto....



Continua.....
Comentem por favor

5 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    d+ mes *-*
    leio fua fic no youtube
    very very beatifull
    divulga meu blog-
    bruna-jemienelena.blogspot.com
    postaaaaaaaaaaaaa
    ta much much much beatiful ;D

    ResponderExcluir
  2. ahhhh q fofo
    perfeito o seu blog
    ta otimo o capitulo
    posta o proximo capitulo
    please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH

    Que máximo =)

    Posta logo

    beijos

    ResponderExcluir