sexta-feira, 14 de maio de 2010

Capitulo 1


Demi on


Nossa to tão animada amanha eu vou me mudar não é bem esse tipo de mudanã que vcs estão pensando bem primeiro deixa eu explicar que nunguem deve estar endendendo nada é assim eu e meus pais não nos damos muito bem sabe então eles finalmente tomara a melhor decisão que já tomaram na vida vão me mandar para o colégio Elite um colégio interno mas que é demais eu sei por que quem estuda lá é o meu BFF David ele tirou umas fotos e puxa vida aquilo é enorme tem piscina, quadra de basquete, de vôlei um campos enorme e varias outras coisas ai não vejo a hora bem agora deixa eu dormir por que já são 00:00


Na manha seguinte


Mae demi:O garota o café ta na mesa o teu amigo o tal do David ligou e falou que ta passando aqui em meia hora


Demi:Ok ¬¬


Eu corri pro banheiro tomei banho coloquei uma roupa que me deixava muito gata e desci para tomar café vi que o David já estava lá


Demi:Nossa demorou nada


David:vc me conhece sabe que eu gosto de ser pontual suas malas tão prontas?


Demi:Dã claro e tão lá em cima


David:Ok to indo pegar


Ele subiu e eu terminei meu café correndo sabe eu e o Dav como eu gosto de chama-lo somos como irmãos


Demi:Dav vamos?


Mae da demi:Adeus Domi


Pai da demi:É dumi o nome dela


Nossa meus proprios pais não sabem meu nome isso é muito lol pra ver como eles me amam


Dami:A fala serio é DEMI tchau pra vcs também ate sei lá quando


Eu sai e adivinha eles começaram a pular e gritar FESTAAAAA FINALMENTE ELA SE FOI ¬¬


David:Nossa demi seus pais te amam tanto[ele começou a rir]


Demi:É verdade[nois dois ficamos rindo]


Passaram duas longas horas nois ficamos converçando muito ate que chegamos na escola


Demi:UAL isso é...


David:Gigante?eu sei mas vc se acustuma saca só o nosso passeio nem começou a e deixa eu ver em que quarto vc ficou?


Demi:aqui olha quarto 23


David:caraca vc ta no quarto da Sel e da Mi


Demi:Serio?puxa que maneiro


David:bem vamos ir pro dormitorio feminino e não duvido nada que a sel ja deve estar lá


Demi off

Sel on

Aiiii voltei de férias ip nossa quero ficar com a cama da beliche de cima ai mais esse colchão é pesado caraca acho que vou cair

Sel:ai droga

Nick:Sel?

Sel:Nick me ajuda aqui

Nick:Ta

Ele tirou o colchão de cima de mim e adivinhem é ele caiu em cima de mim --'

Sel:Nossa grande diferença sair uma coisa de cima de mim e ficar outra

Nick:HAHA vc ta adorando

Sel:Claro que não garoto se toca e sai de cima de mim

Nick:Não e se eu fizer isso

Quando ele ia me beijar

David:É...estamos atrapalhando algo?

Agente levantou

Sel:Não magina

É claro que estavam mais isso não importa eu não queria beijar o Nick mesmo

Sel:quem é essa?

David:Essa é a Demetria

Demi:que demetria o que me chama de Demi

Nick:Muito prazer madame sou o Nick

Aff --' garoto retardado

Sel:Meu nome é..

Demi:Selena?

Sel:o davi te contou ne?

Demi:aham

Sel:em fim já que vc é nova aqui vou te mostrar a escola e os gatinhos daqui

Sai puxando ela

Sel off

Demi on

Será que foi só eu que percebi ou a Selena e o Nick tem uma queda um pelo outro cara ela é tão maluca saiu me puxando foi engraçado ai meu deus ta vindo um super deus grego na nossa direção

XxxxX:Oi sel

Continua...

Comentem espero que tenham gostado do primeiro capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário