sábado, 31 de julho de 2010

Capitulo 6

Gente desculpem por não ter postado antes estava em provas e ficou dificil mais farei o maximo possivel pra ficar legal =D



Divulgando



Blog da algel: jemialemdetudo.blogspot.com



Blog da Feh: garotasmalvadas-feh.blogspot.com


Blog Não se vá: nelena-naoseva.blogspot.com


Agora o capitulo







Enquanto isso com Nick e Sel



Nick:E ae o que achou daqui?



Sel:Bem legal



Nick:Ta e o que você vai querer pedir



Sel:A sei lá pode ser (gente não sou boa pra inventar comida) o risoto de camarao



Nick:Ok vo querer isso tambem[eles pedem e ficam converçando]



Com Miley Joe e Demi



Miley:Então o plano é o seguinte agente chega lá como se fosse por acaso



Demi:Ok mais e se ela sacar?



Miley:To nem ai e Joe por que agente ainda ta aqui parado



Cody:E ae galera o Cody aqui chego



Miley e Cody:O que ele/ela ta fazendo aqui?



Joe:Ér bem é que eu convidei o Cody sabe hehe vamos logo?



Todos entram no carro e chegam no restaurante veem Sel e Nick quase se beijando e vão falar com eles



Miley:SEL que conhecidencia[senta no meio dos dois]e ae risoto an?eu amo






Sel:É Miley Demi Joe Cody o que fazem aqui ?



Joe:A elas queriam te vi[miley interrompe]



Miley:Te observar comer






Sel:É isso é um tanto estranho mais tudo bem


Nick:O que?


Sel:Ai Nick deixa elas ficarem afinal um encontro a 3 é melhor[sorrir]


Demi:É Sel não estamos em casais


Sel:Estão sim você e o Joe e a Smile e o Cody


Ciley:O que ?


Jemi:Nois?Mais...Ta né

Nick:O Selena não foi esse o combinado

Sel:O combinado foi um encontro e vc não mencionou nada de não poder outros casais

Ciley:AGENTE NÃO É UM CASAL CARAMBA

Sel:Tanto faz

Sel on

O Nick tava com uma cara ai ai eles me salvaram e a Demi e o Joe bem que estão gostando não param de se olhar

Sel:entao Demi o que está achando da escola? [falei isso e bebi um gole da minha bebida]

Demi:Legal sabe pessoas legais, o colegio é incrivel sabe ainda não sei os profs mais acho que vou me dar bem

Sel:É sabe logo logo você se acustuma

Demi:Tomara sabe mal entrei na escola já tem uma garota que me odeia tambem

Sel e Mi:Quem?O.o

Demi:Uma tal de Camilla depois eu conto bem eu to com fome

Sel:Eu e o Nick pedimos risoto de camarão

Demi:Eu so alergica a camarão

A Demi não parecia muito avontade ela estava olhando pra baixo o tempo todo até que o celular dela começou a tocar ela pegou o celular e atendeu

Demi:Alo?

Sel off

xxx:Demetria Lovato não liga nem dá noticias esqueceu da sua mãe?

Demi[ela abriu um longo sorriso no rosto e seus olhos se enxeram de lagrimas]:Mamae?é você?bem eu não liguei pois achei que não estavam sentindo minha falta

MDD:Acontece filha que percebi que depois que você foi eu começei a ver a mãe horrivel que fui

Demi on

Ouvir minha mãe falar isso me faz querer voltar para casa e recuperar todo o tempo perdido mais não posso agora tenho uma nova vida aqui

Demi:Mais mãe eu so fui a algumas horas

MDD:pareceram meses

Demi:E a festa?depois que eu fui você e o papai fizeram uma festa[eu nem percebi que todos estavam prestanto atençao]

MDD:É eu sei mais

Demi:Perai mãe me conte realmente para que ligou

MDD:Ok pensei que isso ia ajudar mais vamos direto ao assunto vamos tirar metade do dinheiro da sua conta ok?e mais uma coisa nas ferias não volte pra casa se vira vai pra casa do namorado do David qualquer pessoa ok?tchau idiota

Eu não acredito que ela estava mentindo pra mim e pelo meu dinheiro?

Demi:EU TE ODEIO ODEIO VOCÊ MEU PAI ODEIO TODOS NÃO QUERIA NEM TER NASCIDO PREFERIA MORRER AO SER SUA FILHA EU TE ODEIO[Desliguei na cara dela e me deparei nas lagrimas a essa altura Sel Mi Nick Cody e Joe estavam me consolando]

Joe:Demi o que ouve?

Demi:O QUE OUVE?A MINHA MAE ME LIGA MENTINDO QUE ESTA COM SAUDADES PARA DEPOIS FALAR QUE ERA MENTIRA E QUE ELA QUERIA FALAR QUE VAI TIRAR METADE DO MEU DINHEIRO UM DINHEIRO QUE EU VENHO JUNTANDO A MINHA VIDA TODA E AINDA FALOU PRA EU NÃO VOLTAR PRA CASA E ME CHAMA DE IDIOTA

Sel:WOW ai amiga não fique assim[ela disse isso me abraçando]isso vai passar eu prometo amiga

Nick:Estão todos olhando pra nós

Sel:O QUE?NUNCA VIRAM NINGUEM CHORAR NÃO BANDO DE IDIOTAS CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS

Nick:Eu vou pagar a conta e é melhor todos voltarmos pra escola

Miley:Eu concordo com ele

Eu não parava de chorar eles pagaram a conta eu dei minha parte claro a viajem toda fui de cabeça baixa chorando a Sel me abraçava tentando me consolar mais era em vão ninguem nunca me amou de verdade nem mesmo meus pais eles me tratam como uma estranha ou pior até naquele momento eu queria morrer quando chegamos eu sai do carro não falei com ninguem fui para o dormitorio tomei um banho botei meu pijama as meninas ainda não aviam chegado eu estraguei a noite de todos parabéns Demetria parabéns eu deitei e fiquei pensando não conseguia dormir so pensar e pensar até que meus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta

xxx:Demi posso entrar?

Continua

Aleluia ne gente?

o 7 vai estar melhor prometo e vou postar logo tambem

quem será na porta?

misteiro auauhahuh

Bjus



6 comentários:

  1. Super Mistério!
    Tenho meu palpite,mas não vou dizer...
    Tomara que seja alguém que a console...
    Beijemi...♥Não demora pra postar!

    ResponderExcluir
  2. Lindooo *.*
    Posta logo viu
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. está lindo *--*
    estão de parabens mesmo
    eu acho que é o joe kk

    divulga meu blog?
    http://jemihistoriasjuuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh Obrigada Pordivulgar o o meu e da Angel eu amei a sua historia ...Recomendada pela a propria Angel...Posta Logo...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Adorei o blog *-*
    Posta Logo
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Divulga o meu blog tb?
    http://giftofafriendstory.blogspot.com/

    ResponderExcluir