quarta-feira, 9 de junho de 2010

Capitulo 4

Continuando
Sai correndo que nem uma louca ate que alguem grita "SELENA ESPERA" Oh meu santinho quem será?ate que eu do jeito que sou uma estabanada tropeçei em uma pedra e cai no chão ai acho que torci meu pé ta doendo PQP era o Nick ai pai amado e agora?ele vai ficar me zoando eu e minha boca GIGANTE Arrr ele ta vindo ta ele chegou
Nick:Selena o que aconteceu?
Sel:Eu cai ta vendo não me ajuda aqui o pateta
Nick:Ta[ele me ajudou a levantar so q eu quase cai de novo por que meu pé a vocês sabem ne?]
Sel:Aiii acho que torci meu pé
Nick:Vem eu te ajudo a ir pra enfermaria
Sel:Não precisa eu vou só
Eu tava andando mancando ate que ele me pegou no colo fiquei me debatendo mandando ele me soltar mais ele não me soltava oooo raiva
Sel:pela ultima vez ME SOLTAAAAAAAA
Nick:é deixa eu pensar...não
Ele me levou ate a enfermaria lá a mulher falou que foi so um jeito e que eu tinha que ficar lá passando gelo ate melhorar um pouco ainda bem que naum torci ja pensou as aulas começam depois de amanha e eu volto com um troço no meu pé
Nick:Deu sorte em
Sel:É
Nick:da proxima vez ve por onde anda
Sel:eu não estava andando eu estava correndo
Nick:que seja ai posso te perguntar uma coisa?[ele sentou do meu lado da cama lá da enfermaria]
Sel:Pergunta
Nick:Por que você falou eu não posso ficar com ciumes do Nick?você tava com ciumes
O garoto burro é claro que eu tava né?
Sel:Não magina eu tava falando de.....um primo que...eu sei lá não posso ficar com ciumes.....ér......da....namorada dele isso é um primo que se chama Nick e eu não posso ficar com ciumes dele entendeu?
Nick:Sim entendi que você mente muito mal
Sel:Quem disse que eu to mentindo?
Nick:Eu disse[ele se aproximou]
Sel:Mas eu não estava
Nick:A tava sim[ele se aproximou mais]
CARACA JESUS APAGA A LUZ ele ta quase descobrindo cade aquela enfermeira numa hora como essa?
Sel:Eu não tava com ciumes e pronto ta legal?
Nick:eu ja disse que tava e ponto final[ele se aproximou mais ate que ele me beijou era um beijo doce e apaixonado ate que a bendita enfermeira tinha que interromper AAAA pow poderia vir daqui a tipo uns 10 minutos não?]
Enfermeira:é desculpem interrompi algo?
Sel:Não magina[falei baixo mais o Nick ouviu e riu]
Enfermeira:Bem acho que ja pode ir Senhorita mais fique de repouso
Sel:Ok ja posso ir então ne?
Enfermeira:Sim
Sel:Ok[sai ainda mancando so um pouco mais meu pé ja tava bem melhor e o Nick veio atras de mim]
Nick:é...Sel?
Sel:Oi?
Nick:Quer que eu te ajude?
Sel:Ta
Sel Off
Nick on
Ta o que rolou aqui?eu beijei a SELENA?mais so que eu gostei foi diferente e ela beija super bem mas ai o que ta rolando comigo?
Nick:É então vamos ne?
Sel:Vamos
Nois fomos andando eu tava segurando na cintura dela por que ela tava meio que mancando um pouco ainda chegamos lá estavam a Miley e a Demi e logo vieram com as perguntinhas --'
My:Sel o que ouve por que você ta mancando?
Sel:Eu cai e dei jeito no pé mais ja ta melhorando
Demi:Como foi ?
Sel:Depois eu explico agora eu to cheia de sono vou deitar ou pouco a Nick obrigada por tudo[ela beixou minha bochecha e foi deitar]
Nick:Ér...eu ja vou tchau pra vocês
Demi e My:Tchau
Nick off
Demi:Ta conta Selena agente sabe que você ta acordada
Sel:Ai foi assim[conta tudo]
My:VOCÊS SE BEIJARAM?
Sel:Sim *-*
Demi:Pra quem não gostava dele você ta toda animadinha
My:não você viu como ela falou com ele? "imita selena"Nick obrigada por tudo
Sel]:Eu não falo desse jeito e eu so agradeci ué
Demi:Pelo beijo?
Sel:NÃO[taca uma almofada em demi]por ele ter me ajudado que coisa vocês em
Demi:O que foi ué to falando a verdade u.u Demi ta agora eu vou sair tomar um ar
My:Ok eu fico aqui com a Selly
Demi sai do quarto
Demi on
Aiii foi tao fofo o que a Sel contou *-* iii olha aquele garoto que a Sel chamou de maninho vou falar com ele ta só sentado naquele banco não custa nada e ele é um gato *-* QUE ISSO DEMI você tem que ser dificil lembra que seus pais lhe encinaram perai eles nunca me encinaram nada aprendi isso foi com o Dav em fim vou falar com ele e ponto
Demi:ér oi....Joe né?
Joe:É e o seu é Demi acertei?
Demi:Sim[sorri]e então o que faz aqui tão só?
Joe:pensando um pouco na vida
Demi:Hum...então animado pra voltar a estudar?
Joe:Nem um pouco e você
Demi:tambem não ai todas aquelas materias chatas historia ai odeio historia
Joe:Eu tambem sempre me dou mal cara
Demi:Eu tambem não sei pra que agente tem que ter historia pow ja aconteceu ja acabou ja marcou pra que agente tem que saber --'
Joe:Concordo por que não criam uma maquina do tempo então pra levar agente pro passado e mostrar como foi ao vivo
Demi [ri]:isso seria maneiro
Joe:Verdade e então por que seus pais te mandaram pra cá?
Demi:A digamos que eles não gostam muito de mim sabe quando eu sai pra vir pra cá eles gritaram FESTA
Joe:Nossa O_O
Demi:A eles nunca ligaram muito pra mim não sabe
Joe:Isso deve ser meio chato
Demi:e é =/ ter pais que não te amam sei lá sabe é meio chato não ter alguem pra quem você chegar e falar seus segredos sabe tipo uma mae pra falar a mae fiquei com tal garoto na festa tal a mae dei meu primeiro beijo sabe minha mae nunca ligou muito pra isso eu ia contar pra ela ela so falava a vai te catar
Joe:Nossa que isso e suas amigas?
Demi:Digamos que eu não era muito boa em fazer amigos
Joe:Hum...
Demi:E você?
Joe:O que tem eu?
Demi:Me fala um pouco de você
Joe:A sabe eu sou o cara mais pegador do colegio todas as garotas querem ficar comigo e sei lá isso é meio chato tipo elas ficam comigo e depois saem correndo pra contar pras amigas --'
Demi:que ridiculas as meninas ja me falaram de você e dos seus amigos tambem eu ja sabia desse detalhe[ri]
Joe [ri]
Demi:e você e a Sel se conhecem a muito tempo?
Joe:A ela e eu somos como irmãos tipo ela me ajuda eu ajudo ela nos damos conselhos tenho que falar eu ja fiquei com ela agente ja namorou so que não deu certo ai agente ficou amigos
Demi:Nossa[ri]que estranho geralmente tipo você termina e nao fica amigo da pessoa fica meio estranho
Joe:A mais com agente foi diferente tipo o nosso relacionamento era mais amisade que namoro então agente decidiu ficar na amisade mesmo
Demi:Legal[sorri]
Joe:Você tem um sorriso muito bonito
Demi [cora]:Obrigada bem acho que ja vou indo é tchau Joe
Joe:Tchau Demi
Eu sai nossa o Joe é bem legal achei que ele fosse um idiota mais não é ele é fofo eu continuei andando ate que do nada falam
XxxxxX:QUEM VOCÊ PENSA QUE PRA FICAR DANDO EM CIMA DO MEU JOE?


Continua....
E ae gostaram?
Comentem

7 comentários:

  1. Ta incrivel!!
    posta logo!!
    beijos!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. perfeito posta o proximo please
    BEIJEMI

    ResponderExcluir
  3. aah meu Deus quem é que chegou ???!!!!
    POSTA LOGO PLEEASE
    TO CURIÊ ^^
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo posta logo
    estou curiosas :)
    Beijemi

    ResponderExcluir
  5. aaah posta logo doida ¬¬',
    pooooooooooor favor
    beeijemi :*

    ResponderExcluir